Actualização sobre a sessão de audição de hoje 15/2, de Manuel Chang


TRIBUNAL DE KEMPTON PARK DECIDE HOJE LIBERTAÇÃO OU MANUTENÇÃO DE PRISÃO DE MANUEL CHANG

A audição de Manuel Chang iniciada a 7 de Janeiro chega hoje ao fim, com o anúncio de decisão sobre o pedido de liberdade mediante pagamento de caução. 

A juíza Sagra Subroyen deverá anunciar hoje se o tribunal de Kempton Park deixa Manuel Chang aguardar pela decisão de extradição em liberdade ou não. 





Chang propôs-se a pagar 200 mil rands e fixar residência temporária em Malalane, como condição para aguardar pela decisão de extradição fora da cadeia de MODDERBEE, arredores de Joanesburgo.

Nas audições sobre o pedido de caução, o Ministério Público sul-africano posicionou-se contra a libertação alegando que ele poderia fugir caso lhe fosse concedido liberdade mediante caução.




A sessão de hoje que deveria ter iniciado às 9h00 acaba de ser remarcada para 11h30. 

O ministério público, advogados, familiares do arguido e a imprensa já estão na sala das audições, aguardando pela chegada da juíza. No dia 26 de Fevereiro inicia a audição sobre o pedido de extradição de Chang para os EUA, enviado pela District Court de Nova York.

CIP



Actualização sobre a sessão de audição de hoje 15/2, de Manuel Chang Actualização sobre a sessão de audição de hoje 15/2, de Manuel Chang Reviewed by Z on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário