Barulho na matola, Antonio Muchanga, da Renamo, garante que um membro do MDM votou a favor dos candidatos da Frelimo


 Segundo avança o Magazine Independente, o membro da Frelimo na Assembleia Municipal da Matola, Vasco Muthisse, foi eleito hoje presidente do órgão com 30 votos contra 29 de Alberto Vaissone, da Renamo, único adversário.





Diz o jornal que com os mesmos números foram eleitas, também da Frelimo, Beatriz Alberto, para vice-presidente e Maria José Jotamo para secretária, contra os condidatos da Renamo.

Segundo o Magazine Independente, Antonio Muchanga, da Renamo, garante que um membro do MDM votou a favor dos candidatos da Frelimo. No entanto, MDM afirma que tinha orientações para apoiar os candidatos da Renamo.





Do outro lado, diz o Magazine, que Renato Muelega, do MDM, garante que seu voto e do seu colega foram para os candidatos da Renamo e acusa este partido de "não ter feito o trabalho de casa".

O total de membros da Frelimo naquele órgão e de 29, Renamo 28 e MDM 2. Tanto os candidatos da Frelimo ou da Renamo só podiam passar com votos decisivos do MDM.



Barulho na matola, Antonio Muchanga, da Renamo, garante que um membro do MDM votou a favor dos candidatos da Frelimo Barulho na matola, Antonio Muchanga, da Renamo, garante que um membro do MDM votou a favor dos candidatos da Frelimo Reviewed by Z on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário