Edson da Luz, mais conhecido por "Azagaia", acabou de fazer revelações terríveis sobre o que realmente esteve por de trás, do seu hit "povo no poder"


O rapper Azagaia, autor da música povo no poder, que se popularizou em 2008, depois das manifestações contra a subida do custo de vida durante o governo de Armando Guebuza, esclareceu na manhã desta segunda-feira a ideia por de trás da frase “povo no poder”  A frase que se  tornou no grito do rapper contra o governo, quer em espectáculos ou textos publicados nas redes sociais, é um convite para o povo ir à busca de um conhecimento libertador da opressão governamental. 




“Quando falo em Povo no Poder, falo de um povo capaz de agir da maneira certa rumo ao seu próprio progresso e felicidade verdadeira. Isso só é possível com conhecimento da realidade e dos meios para melhor transformá-la. Sim, falo de um povo com conhecimento”, explicou.




“Peço a todos que nos concentremos no que precisamos para termos o poder de dizer não ou sim, em função do que não deve ou do que deve ser, com base no que analisamos e verificamos.De outra maneira não passaremos de um povo manipulado, que se mata todos dias por coisas passageiras”, concluiu.
Recorde-se que em 2008 Azagaia foi ouvido na Procuradoria da República da cidade de Maputo a propósito da música Povo no poder.
Viva



Edson da Luz, mais conhecido por "Azagaia", acabou de fazer revelações terríveis sobre o que realmente esteve por de trás, do seu hit "povo no poder" Edson da Luz, mais conhecido por "Azagaia", acabou de fazer revelações  terríveis sobre o que realmente esteve por de trás, do seu hit "povo no poder" Reviewed by Z on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário