Informação: Tribunal Supremo decide extradição de "celebridade" do mundo do crime para para os EUA



Avança o portal "carta" que o Tribunal Supremo vai apreciar esta semana o pedido de extradição do cidadão paquistanês, Tanveer Ahmed, também conhecido por Galby, para os Estados Unidos da América. 







De acordo com "carta", esta semana, o pedido de Washington foi apreciado em termos administrativos pelo Ministério da Justiça e deverá seguir ainda hoje para o “Supremo”. Uma fonte segura disse que a expectativa é que o Supremo faça a sua apreciação ainda esta semana e tome uma decisão favorável à extradição de Galby para os EUA. 






Segundo "carta" o paquistanês, detido em Pemba no passado dia 10 de Janeiro depois de ter sido absolvido num caso de tráfico de drogas, já foi transferido da cadeia de Mieze, em Cabo Delgado, para a BO em Maputo. Sua captura após a absolvição teve por base uma solicitação expressa da Justiça americana. Galby é considerado um barão da droga e actuava em toda zona oriental de África.Era procurado não só em EUA, mas também em diversos países africanos, devido as suas incursões criminosas.



Informação: Tribunal Supremo decide extradição de "celebridade" do mundo do crime para para os EUA Informação: Tribunal Supremo decide extradição de "celebridade" do mundo do crime para para os EUA Reviewed by Z on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário