Manuel de Araújo já procura demissão da ministra Carmelita Namashulua


Manuel de Araújo, Presidente do Conselho Autárquico de Quelimane, exige a demissão de Carmelita Namashulua, Ministra da Administração Estatal e Função Pública segundo avança o Txopela.




De acordo com o jornal, Manuel de Araújo revela que Namashulua envergonhou o Governo de Moçambique ao solicitar a anulação dos resultados eleitorais validados pelo Conselho Constitucional.
Informação avançada pelo jornal revela que De Araújo julga de incompetência monumental, o facto de o Conselho de Ministros sob proposta de Namashulua ter solicitado ao Conselho Constitucional à anulação dos resultados eleitorais em Quelimane.




Perante a presença de mais de 3 mil munícipes que afluíram a praça dos heróis em Quelimane, o Presidente do Conselho Autárquico de Quelimane declarou Namashulua “persona non grata” em Quelimane diz o Txopela.
Segundo o Txopela Araújo advoga que a Ministra da Administração Estatal e Função Pública não conhece as leis da Constituição da República.



Manuel de Araújo já procura demissão da ministra Carmelita Namashulua Manuel de Araújo já procura demissão da ministra Carmelita Namashulua Reviewed by Z on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário