Missão do FMI (que parou de ajudar Moçambique a mais de 2 atrás por causa das dividas ocultas) vem de novo a Moçambique


Uma missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) efectua uma visita de trabalho a Moçambique em Março próximo, para avaliar o desenvolvimento macro- económico do país.





O representante residente do Fundo Monetário Internacional, em Moçambique, Ari Aisen, que falava a margem da reunião do Conselho de Monitoria de Ambiente de Negócios, promovido pela CTA, disse que as bases para a estabilidade macro- económicas estão criadas.





“ As bases para a estabilidade macro- económicas já estão fundadas e esperamos que este ano de 2019 seja um ano de grande crescimento, maior do que foi em 2018 e que as políticas macro- económicas, a disciplina fiscal que vem sendo colocada sobre a mesa, ela prossiga, mesmo neste ano, que é um ano eleitoral e portanto, temos espaço para muito optimismo e estaremos discutindo opções no futuro também”, disse.

Ari Aisen acrescentou que a missão do FMI poderá discutir as opções da cooperação futura com Moçambique.

(RM)



Missão do FMI (que parou de ajudar Moçambique a mais de 2 atrás por causa das dividas ocultas) vem de novo a Moçambique  Missão do FMI (que parou de ajudar Moçambique a mais de 2 atrás por causa das dividas ocultas) vem de novo a Moçambique Reviewed by Z on fevereiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário