Informação: Ex-presidente Guebuza confessou que se cometem erros na liderança do pais


Tornaram-se virais vários excertos que vazaram do ultimo CC da "Frel" que foram publicados por vários jornais e trazem informações bastante reveladoras sobre como a estrutura do partido no poder ficou abalada com as recentes ondas de escândalos envolvendo principalmente as suas figuras de topo.





Sabe-se que no CC houve denuncias de divisões, tribalismo e “caça às bruxas” por parte do ex-presidente Guebuza, o qual apelou que o partido estivesse mais unido.

Segundo testemunhas que estiveram no CC, citadas por Savana, entre várias declarações, Guebuza terá também argumentado que o seu cargo à frente dos destinos da nação derivava de eleição popular e que não tinha que dar justificações dos seus actos. Tentando passar da defesa ao ataque, falou em ambiente de “caça às bruxas”. Segundo testemunhas, era um Guebuza manifestamente derrotado. Falou, mas ninguém aplaudiu. 





Guebuza não deixou de admitir erros

Segundo Savana, "Guebaz" apelou à unidade e disse que o partido estava “muito dividido”. Não utilizou a palavra “perdão”, mas confessou que naquela posição (Presidência da República) cometem-se erros, mas o objectivo é fazer “o bem para o povo”.


Informação: Ex-presidente Guebuza confessou que se cometem erros na liderança do pais Informação: Ex-presidente Guebuza confessou que se cometem erros na liderança do pais Reviewed by Z on maio 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário