Sobre as dívidas ocultas: EX-presidente Guebuza está contra os delitos do seu próprio partido "Preciso de continuar a sentir-me livre na Frelimo"


Em tom de muita revolta contra o que se pode chamar de tendências em isolar os membros com reputação destruída na Frelimo, Guebuza não poupou palavras, e fez suas denuncias mencionando até a discriminação e a desunião no seio do partido no poder, segundo um excerto de áudio publicado por Savana vindo do último CC.






"...O problema de unidade e muito sério. Preciso de continuar a sentir-me livre na Frelimo. Mas, se houver uns discriminados e outros não discriminados e outros publicamente discriminados, não é bom. Diz-se que há províncias que são más, pessoas de províncias que são más. Alguns camaradas sabem disso, foi dito várias vezes em público, não podemos aceitar isso, não podemos aceitar isso. Essa Frelimo é nossa também. Também é nossa. Igualmente nossa. Ou mais nossa do que todos, mas é nossa também”  tera dito o ex-presidente






Esses discursos dum Guebuza claramente revoltado foram proferidos para responder a declaracões que haviam sido feitas por um dos camaradas bem conhecidos da "frel", Óscar Monteiro, o qual dizia que o presidente havia sido enganado por Nhangumele no calote das dividas ocultas.


"Guebaz" rejeitou veementemente a ideia de que terá entrado num complot com Teófilo Nhangumele e companhia para lesar o país em milhões de dólares, dizendo repetidas vezes que não conhecia Nhangumele.


Sobre as dívidas ocultas: EX-presidente Guebuza está contra os delitos do seu próprio partido "Preciso de continuar a sentir-me livre na Frelimo" Sobre as dívidas ocultas: EX-presidente Guebuza está contra os delitos do seu próprio partido "Preciso de continuar a sentir-me livre na Frelimo" Reviewed by Z on maio 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário