Ministro Celso correia terá dito que aqueles estrangeiros querem Guebuza para pegarem aqueles criminosos de fora do país que participaram nas dividas ocultas


Excertos de gravações publicados pelo jornal independente o Canal de Moçambique, que o jornal afirma terem sido feitas pela ex-secretaria de Guebuza Inês Moiane, o ministro Correia faz declarações muito interessantes.





Segundo os excertos publicados pelo Jornal, Celso Correia acredita que controla o comité central, composto por aqueles "Gajos" que ele "descasca".

Pelo menos ao que se pode inferir dos excertos publicados pelo jornal "Canal de Moçambique", o partido Frelimo vive de financiamento de máfias e actividades legais que incluem a conexão chinesa do trafico de madeiras e Mtumuke é mencionado como sendo um dos dos sócios dum criminoso Chinês.





Outra bomba que se pode ouvir dos excertos é que Celso acredita que "la fora", internacionalmente não estão a procura de Guebuza, "ele esta convencido que esta a trás dele. Não é. Eles querem ele para pegarem aqueles gajos de fora porque aqueles Gajos andaram a fazer esse tipo de negócios com muitos paises".




Ministro Celso correia terá dito que aqueles estrangeiros querem Guebuza para pegarem aqueles criminosos de fora do país que participaram nas dividas ocultas Ministro Celso correia terá dito que aqueles estrangeiros querem Guebuza para pegarem aqueles criminosos de fora do país que participaram nas dividas ocultas Reviewed by Z on junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário