Ossufo Momade não vai apresentar sua candidatura a Presidente da República?


Filipe Nyusi  entregou na passada quinta-feira no Conselho Constitucional, em Maputo, a candidatura a um segundo mandato pela Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo), com vista às eleições gerais marcadas para 15 de outubro.





O chefe de Estado e presidente da Frelimo entregou a candidatura perante os juízes conselheiros do Conselho Constitucional, acompanhado pelo secretário-geral do partido, Roque Silva, e pela mandatária da candidatura, Verónica Macamo. 

 para o caso da Renamo, estava marcada para ontem, terça-feira, 11 de Junho, a apresentação ao Conselho Constitucional, da candidatura do seu presidente, Ossufo Momade, para o cargo de Presidente da República. 





Anteontem, dia 10, a Renamo emitiu um comunicado em que dizia: “Fica adiada a apresentação da candidatura de Sua Excia. Presidente Ossufo Momade, por motivos de força maior, para uma nova data a anunciar. Pelos transtornos a Renamo apresenta sinceras desculpas”.


Ossufo Momade não vai apresentar sua candidatura a Presidente da República? Ossufo Momade não vai apresentar sua candidatura a Presidente da República? Reviewed by Z on junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário